O evento consta como inativo pelo organizador no momento.
Fique atento para mais informações!
Confira a agenda de eventos cadastrados, clique aqui
POLÍTICA DE DESCONTOS
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone - 11 2601-6565
WhatsApp - 11 2601-6565
E-mail - [email protected]
INFORMAÇÃO:
A
confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos.
Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento,
podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O
certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
CURSO: ATENDIMENTO E RECEPÇÃO COM FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
DATA: 14/11/2023
HORÁRIO: 13h às 17h
ÁREA DO CURSO: Atendimento
OBJETIVO:
Conscientizar o profissional sobre a importância do atendimento e recepção como diferencial competitivo, com foco na experiência do cliente, abordando as principais práticas de excelência, com modelos para serem aplicados em seu negócio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Competências essenciais do profissional que atua ?na linha de frente? de atendimento e recepção;
Inteligência Emocional ? como conduzir situações e proporcionar experiências diferenciadas, que superam as expectativas do cliente;
O novo funil de vendas x mind set: etapas de conscientização;
A ?hora da verdade? como momento mágico;
Criatividade, proatividade, empatia e inovação ? adotando as melhores práticas para encantar pessoas e fidelizar clientes;
Propósito e foco na experiência do cliente ? alinhando ações de excelência.
CARGA HORÁRIA: 4 horas
INSTRUTORA: Cintya Faccioli
PhD e Mestre em Gestão de Negócios e Liderança pela FCU - Flórida Christian University. Especialista em Gestão de Pessoas pela UNIBERO. Bacharel em Administração de Empresas. Fundadora do Centro de Capacitação de Lideranças, idealizadora dos programas: ?Oficinas de Excelência?, ?Programa Sistêmico de Qualidade de www.lideranca360.com www.psicanalise4u.com Vida? e ?Circuito de Liderança 360º".
CURSO: ATENDIMENTO E RECEPÇÃO COM FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE - CIESP LESTE - 14/11
TRANSMISSÃO PELA INTERNET